academia do importador

Academia do importador, funciona?

Alguns podem até negar, mas fato é que todos adoram ter produtos dos Estados Unidos em casa e isso por vários motivos já muito conhecidos: estão no topo da tecnologia, possuem reconhecimento internacional e, em geral são fabricados pelas melhores empresas do planeta. Sendo assim, você já imaginou revender produtos importados diretamente da terra do Tio Sam?

Então leia esse artigo na íntegra e saiba como importar do EUA sem burocracia, sem complicação e de maneira muito fácil. Quer aprender a importar de verdade? Saiba mais aqui neste blog!

Algumas pessoas já descobriram esse caminho e estão obtendo lucros fabulosos, seja na venda presencial ou na virtual, pois de fato os produtos americanos são muito desejados e alguns chegam a pagar preços bem caros por eles.

Para facilitar seu entendimento sobre o assunto, optamos por dividir esse artigo nas seguintes partes:

  • Faça tudo corretamente, fuja da ilegalidade!
  • Todas as compras chegam diretamente no Brasil?
  • Dicas de compras e fretes
  • Como importar efetivamente dos EUA?

Continue lendo o artigo e entenda porque nunca foi tão fácil comprar produtos com credibilidade diretamente dos EUA e revender no Brasil.

Faça tudo corretamente, fuja da ilegalidade!

academia do importador

Existem algumas pessoas dizendo ensinar todos os passos para importar produtos dos EUA, contudo de maneira ilegal. Então, antes de qualquer coisa, tenha algo fixo na mente: jamais cometa o erro de tentar importar algo de forma ilegal procurando burlar as leis brasileiras e a alfândega. Isso só gera problemas, dor de cabeça e prejuízos.

Leia também:  a.m.e - academia de mães empreendedoras funciona

E hoje, mesmo que fiquemos chateados com as taxas de importação cobradas em nosso país, vale a pena fazer tudo certo.

Todas as compras chegam diretamente no Brasil?

A grande maioria das lojas americanas não entregam diretamente em nosso país! O que seria muito bom, mas não é essa a realidade! Poucas fazem esse tipo de serviço, em especial somente os sites mais conhecidos como o ebay.com .

Por isso, para que possamos comprar de qualquer loja americana, mandando entregar em nosso país e utilizando o nosso próprio cartão de crédito nacional, a opção é contar com empresas que fazem a intermediação desse transporte, ou seja, elas têm sua sede nos EUA, recebem o produto que compramos e despacham diretamente para nossa residência cumprindo todos os trâmites legais. Não é fácil?

Dicas de compras e fretes

Existem muitas modalidades de compras nos EUA, sendo que a parte mais delicada esta exatamente na opção do frete, que pode ser desde o famoso “priority mail international” que tem código de rastreamento, ideal para a situação descrita no tópico anterior, e demora aproximadamente um mês para chegar, até o Fedex que pode fazer com que sua mercadoria chegue em até sete dias, contudo cobrando bastante caro

Como importar efetivamente dos EUA?

Como o leitor pode perceber, não é difícil importar dos EUA desde que utilizemos o serviço de apoio de alguma empresa com sede por lá e conhecermos alguns pequenos detalhes desse trâmite. Para isso recomendamos fortemente que se informe sobre o melhor curso virtual sobre como importar dos EUA: a academia do importador.

Nesse curso você terá um passo a passo exclusivo sobre como proceder em todas as etapas e passar a vender o quanto antes os produtos vindos direto do Tio Sam.

Leia também:  Plano de Marketing Digital!

 

Compartilhe!

Júlia Freitas

Aqui mantemos você sempre atualizados com tudo o que há de notícias sobre sua cidade. Fique conosco, fique atualizado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *