A grande família do Alasca – Saiba tudo sobre!

Uma família igual a sua, mas diferente! É com esse jargão que a galera de A grande família do Alasca, vem conquistando o mundo todo com as suas aventuras e invenções.

Ao todo são 9 pessoas, Billy Brown e Ami Brown lideram os 7 filhos numa luta pela sobrevivência no Alasca. Após perderem sua casa, Billy e sua família decide viver um novo estilo de vida, vivendo literalmente no mato!

Sobre a grande família do Alasca:

a-grande-familia-do-alasca

Billy, sua esposa Ami e seus sete filhos moram no Alasca, onde a temperatura pode chegar a 50 graus abaixo de zero. Eles vivem de forma isolada – às vezes passam mais de seis meses sem ver alguém de fora – e já criaram até o próprio dialeto.

Eles habitam em uma cabana minúscula e dormiam em um mesmo cômodo. Na disputa pela posse da terra que ocupavam, a casa foi incendiada e eles foram obrigados a se mudar.

Foi então que seguiram  para os arredores de Cooper River Valley, região ainda mais distante, cujas temperaturas podem chegar a 20 graus negativos.

A alcateia, como se autodenominam, terá um grande desafio pela frente. Eles precisam reconstruir seu lar antes do inverno chegar, e as baixas temperaturas e escassa luz solar não facilitam em nada a tarefa.

Além das intempéries do clima do Alasca, terão ainda que lutar pelo território com pessoas mal intencionadas. Mas nada será capaz de deter a obstinação de A grande Família do Alasca em manter seu estilo de vida, longe da sociedade.

Eles já vivem no mato desde sempre e o desafio agora é começar do zero, dando início a construção da cidade dos Brown.

Ami e Billy são casados há mais de 30 anos e sempre viveram em barcos, casas na floresta e coisas assim. O sonho deles é se mudar para a floresta no Alasca e viverem sossegados, junto com os filhos. A série vem sido alvo de várias polêmicas, onde o maior questionamento por parte dos fãs e pela crítica, é saber se o reality da Discovery, é realmente verdadeiro.

Bom se é verdadeiro ou não, não sabemos, o fato é que cada vez mais estamos envolvidos com as aventuras dessa família um tanto quanto destrambelhada!

Esperamos que tenha gostado deste review breve sobre A grande família do Alasca!

Veja um pouco sobre a série:


Até breve!

Compartilhe!

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *