pulseiras-demidiodesign

Melhores relógios e pulseiras masculina!

Opa!

Não precisa de muito pra se vestir bem. Às vezes, se vestir com peças básicas passa exatamente o tom que você quer expressar pelas suas roupas.

Mas, você pode sempre incrementar seu visual com um óculos, cinto, relógio e até mesmo uma pulseira. Antes, restrita apenas para as mulheres – ou surfistas e hippies, as pulseiras masculinas estão se tornando cada vez mais tendência entre os homens que querem se vestir bem. E para usar uma pulseira, não precisa chamar muita atenção.

Ela é um item pequeno, pode dar todo um charme para o seu visual e te destacar entre outros caras que seguem uma linha mais básica. E não, usar uma pulseira não vai te fazer mais ou menos hétero. Separamos algumas dicas para quem quer usar pulseiras masculina e combinar com relógios masculino.

Quer saber mais sobre pulseiras de qualidade? Clique aqui!

pusleira-e-relogio-masculino

Se você gosta de usar relógios, pode equilibrar o visual com pulseiras no braço oposto ou complemente o mesmo pulso no qual usa o acessório. Por exemplo, se a pulseira do seu relógio for colorida, você pode usar uma pulseira de uma das cores para incrementar o visual. Mas tome cuidado para não exagerar e ficar com o pulso muito colorido.

Existem algumas combinações de pulseiras que, até podem parecer over, mas ficam super bem com alguns estilos específicos. Looks urbanos, com uma pegada mais rocker, têm sinal verde para uma combinação de 5 ou 6 pulseiras, podendo ser de metal, couro, bracelete ou com adornos. O que vale na combinação é ocupar uma boa parte do braço com esses acessórios. Claro que tem que ter bom senso na hora de combinar e lembrar que, muitas vezes, menos é mais — mesmo com uma combinação mais ousada como essa.

É bom sair do básico às vezes e tentar combinações novas. E, para isso, a Demídio Design possui vários modelos para você acertar sempre na escolha! E para ficar ainda mais atualizado, descubra quais outros acessórios têm sido tendência entre os homens

Outras dicas

Pulseira náutica – Está em alta usar pulseira náutica, principalmente as que possuem detalhes de âncora. Remetendo ao mar e representando a força, essa tendência promete continuar com tudo no verão 2016 — e provavelmente irá se estender às outras com referências navy.

Disponível em couro, corda ou nylon, essa pulseira é bastante versátil. A cor preferida é o azul por lembrar o oceano. O charme da pulseira náutica está em combiná-la com relógio e outras duas de bolinhas, sejam elas de tons neutros nude ou preto. Essa tendência de brincar com mais de um acessório está super em alta!

Pulseiras coloridas – No verão, a colorização também tem sido tendência para as pulseiras. Além de usar pulseiras em cores diversas, usando camisetas de cores mais sóbrias como branca, preta ou cinza você ressalta ainda mais seus acessórios de cor. E fica show usar uma calça jeans e tênis. Aposte na mistura de 3 cores e tenha o look perfeito para a balada.

pulseiras-demidiodesign

Utilize as pulseiras para combinar com sua personalidade – Não seria interessante adaptar seus acessórios de acordo com sua visão de mundo? As pulseiras podem ser o reflexo daquilo que você quer transmitir ao exterior. A dica então é combinar o material e cores das suas roupas com as pulseiras. Por exemplo: se você curte couro, coturno, botas, use a mesma linha nos acessórios com pulseiras de cores mais escuras, braceletes de couro etc.

Outra dica também é investir em diferentes texturas, cores e materiais para criar uma linha mais Gypsy. Modelo clássico desse estilo é o ator Johnny Depp. Sucesso garantido!

Gostou das dicas?

Em breve temos mais!

Aguardem

Compartilhe!

Júlia Freitas

Aqui mantemos você sempre atualizados com tudo o que há de notícias sobre sua cidade. Fique conosco, fique atualizado!