4.8/5 - (175 votes)

5 exercícios para fazer um melhor sexo

 

Você sabe que trabalhar o corpo é bom para a sua saúde. Mas você sabia que ir a academia também poderia ajudá-lo a fazer um sexo melhor? 

 

Fazer exercício três a quatro vezes por semana pode fazer muito para ajudar sua técnica sexual, flexibilidade e resistência. Então, que tipos de exercício são melhores para uma melhor relação sexual? 

No. 1: Levantamento de Peso

 

O treinamento de força pode ser exatamente o que você precisa para sua vida sexual. A razão: O levantamento de peso faz com que o corpo produza testosterona, que é o principal precursor do impulso sexual masculino. 

 

Na verdade, alguns estudos relacionaram exercícios curtos e intensos, como o levantamento de peso, com o aumento dos níveis de testosterona. Para melhorar sua vida sexual, faça algumas flexões, abdominais e abdominais. Estes exercícios de musculação podem ajudar a melhorar o sexo, fortalecendo os ombros, o peito e os abdominais. A forte força da parte superior do corpo pode aumentar a resistência, uma vez que estes músculos são usados durante o ato sexual.

Nº 2: Exercício de Kegels

 

Fazer exercícios de kegel é considerado um bom exercício sexual para homens porque estes exercícios podem ajudar a resistência e controle, tonificando os músculos que permitem parar o fluxo de urina no meio do fluxo. 

 

Com o nome do médico de Los Angeles, Arnold Kegel, eles fortalecem os músculos do assoalho pélvico do seu corpo, o que pode levar a uma melhor relação sexual. Os homens podem usar esses exercícios para retardar a ejaculação contraindo os músculos pouco antes do orgasmo. Comece interrompendo o fluxo de urina quando for ao banheiro para se familiarizar com os músculos do seu PC. Depois disso, você pode fazer a qualquer hora e em qualquer lugar, apertando os músculos. Espere 10 segundos, relaxe e faça o máximo de repetições que puder antes de se cansar.

No. 3: Yoga

 

Quer sacudir sua vida sexual com algumas novas posições? Praticar yoga lhe dará um melhor sexo, permitindo que seu corpo entre em posições criativas para o máximo prazer durante o ato sexual. A ioga ajudará sua flexibilidade, o que pode resultar em melhor sexo. 

Alguns especialistas dizem que ela também pode melhorar sua resistência, atraindo sua energia para dentro e para cima.As melhores posições de ioga que melhoram os músculos pélvicos, tais como o Dhanurasana, Pose do pavão (também chamado de Balanço do Antebraço ou Cotovelo), e Salamba Sarvangasana.

 

N° 4: Caminhada Rápida

 

Em um estudo com 31.000 homens acima de 50 anos de idade, pesquisadores de Harvard descobriram que o exercício aeróbico resultou em um risco 30% menor de disfunção erétil (DE). 

 

Mais especificamente, de acordo com outro estudo, a atividade aeróbica que queima pelo menos 200 calorias por dia (igual a uma caminhada rápida de duas milhas) pode reduzir significativamente o risco de disfunção erétil. Pensa-se que a caminhada rápida ajuda a DE, melhorando a circulação e o fluxo sanguíneo. 

 

Caminhar rápido, correr e outras atividades aeróbicas ajudam sua vida sexual pela mesma razão que evitam ataques cardíacos. Eles mantêm seus vasos sanguíneos desobstruídos. O resultado pode ser erecções mais fortes e mais longas. Atividades vigorosas, como correr e caminhar rápido, também liberam endorfinas e relaxam você, o que pode aumentar o desempenho sexual.

No. 5: Natação

 

Em outro estudo de Harvard com 160 nadadores e nadadoras, nadadores na faixa dos 60 anos relataram vidas sexuais comparáveis às de 40 anos. Como a atividade sexual pode ser um ato de resistência, a natação de longa distância pode mantê-lo em atividade como o coelhinho Energizer. 

 

Nadar por pelo menos 30 minutos três vezes por semana aumentará a resistência sexual,. Nadar também é uma grande atividade para a perda de peso, o que também pode levar a uma melhor relação sexual. Um estudo aleatório e cego de 110 homens obesos com DE descobriu que perder apenas 10% de seu peso corporal melhorou a função sexual em um terço dos homens. E não é segredo que a perda de excesso de gordura corporal ajudará a atingir esses abdominais de seis pacotes e tornará você mais atraente para parceiros potenciais. O resultado: melhor sexo!

 

Tente fazer alguns (ou todos) exercícios acima para melhorar sua técnica sexual, resistência e flexibilidade. Seu parceiro ficará impressionado com seus poderes sexuais e, como um benefício secundário, você ficará mais saudável e em forma ao longo do caminho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.